04 12 Encontrar CRISTO…

COMENTE ESTE TEXTO

Para encontrar Jesus, é fundamental escutar a Palavra de Deus, presente nas Escrituras Sagradas, e colocar a Eucaristia no centro da vida. Aqueles que seguem esse caminho gradualmente desenvolvem a fé e fazem experiência do Ressuscitado.
É importante ressaltar que a Igreja alimenta-se da grande mesa da Palavra e da Eucaristia, que são fontes de sustento espiritual para os fiéis. O Senhor manifesta-se onde os irmãos se reúnem em torno de Simão, que teve a experiência de ver o Senhor e, assim, fortaleceu a fé dos seus irmãos. Foi a partir dessa experiência que os fundamentos da primeira Igreja foram lançados.

 

Comentários ao texto “Encontra Cristo” 

     [14:25, 12/04/2023] +351 963 086 109

É funda mental encontrar Jesus na nossa vida ,o que seria de cada um de nós se assim não fosse a nossa vida não fazia sentido ,sem Sua força e sem Sua ajuda. Cristo é a razão do nosso viver

[15:10, 12/04/2023] Gb Cidália Maria Santos Silva:

Eucaristia, nosso tesouro.
Bendito seja o Senhor nosso Deus que nos concedeu esta Graça 🙏🙏🙏

[13:03, 12/04/2023] Teresa Capela: A cada dia devemos mergulhar mais profundamente na leitura dos Evangelhos e no mistério do Sacramento da Eucaristia. No pão e no vinho consagrados está o corpo e sangue do Senhor ressuscitado, está aí vivo e connosco. Morreu e ressuscitou por nós e para nós 🙏❤️

[14:01, 12/04/2023] Maria das Dores: Amém assim seja, Graças a Deus

Quem segue os Evangelhos tem um conhecimento mais aprofundado sobre o testemunho que Jesus desejou e quer deixar para seguirmos o caminho com a Fé cristã que nos eleva à salvação.
Os seus ensinamentos perduram no tempo por intermédio das leituras evangélicas e, desta forma somos diariamente alimentados espiritualmente .
Glória a Ti Senhor Jesus que nos ensinas 🙏

[14:20, 12/04/2023] Sra Ilda Costa: Quem segue os Evangelhos tem um conhecimento mais aprofundado sobre o testemunho que Jesus desejou e quer deixar para seguirmos o caminho com a Fé cristã que nos eleva à salvação.
Os seus ensinamentos perduram no tempo por intermédio das leituras evangélicas e, desta forma somos diariamente alimentados espiritualmente .
Glória a Ti Senhor Jesus que nos ensinas 🙏

[21:05, 12/04/2023] Maria Brilhante: Eu, encontro Cristo em tudo o que faço pelos outros com amor e me dou.Encontro Cristo na Eucaristia e falo com Ele, pois ali, está mais perto de mim.Eu, encontro Cristo quando passo o seu testemunho, quando sorrio pela manhã e agradeço por mais um dia…eu encontro Cristo onde quero que eu esteja, porque Ele nunca me abandona.Glória a Ti Senhor!🙏

[21:32, 12/04/2023] O Peregrino

O texto realça a importância de encontrar Jesus através da leitura da Palavra de Deus nas Escrituras Sagradas e da Eucaristia.

Os comentários dos leitores também destacam a relevância dessas práticas espirituais para a vida dos cristãos e agradecem a Deus por tê-las como fonte de sustento espiritual e por encontrar Cristo em suas vidas diárias. É importante ressaltar que encontrar Cristo é uma experiência pessoal e única para cada indivíduo, mas que essas práticas espirituais podem ajudar a desenvolver a fé e a fortalecer o relacionamento com Deus.